LUTO: Alessandra Cristina de Oliveira Faccioni

Bom dia a todos!

Mais uma pessoa querida parte para o plano espiritual retornando a casa do pai.
Trata-se de uma amiga de muito tempo, estudamos juntas no colegial, e ela foi a minha primeira amiga do colegial. (rs)
Trabalhamos juntas no antigo Consulado da Cerveja e na época da solteirisse nos divertimos muito juntas, sabem aquela fase de sair para dançar e dormir uma na casa da outra??? Além de ter tanto assunto que passavamos a madruganda conversando e no dia seguinte assistiamos TV morrendo de sono, mas era almoço de domingo, família reunida coisa e tal…(rs).

Ontem (24/03/2011) infelizmente num acidênte automobilístico à caminho do trabalho sua vida foi ceifada, recebi uma nota de orkut e fiquei horas sem acreditar achando que se tratava de uma brincadeira, daí sabia que ela trabalhava na FEAL (Fundação Espírita André Luiz) e liguei lá e a moça da livraria infelizmente confirmou a notícia, só me restava ligar para a família e me deixar à disposição. Estou ainda meio sem chão!

Orei bastante por minha amiga e sei que ela está recebendo muitas vibrações de todos os cantos, o pai e a mãe dela são pessoas de um coração imenso (Sr. Spério Faccione Jr. e Dona Solange), trabalhadores assíduos do bem, e o Sr. Spério é palestrante e comunicador da Rádio Boa Nova.

Bem minha querida amiga, infelizmente não pude me despedir de você em vida e nem vê-la pela última vez, pois como sabia tenho dois rebentos que não tenho com quem deixar, ontem de noite meu esposo estava ministrando aula e não pode vir mais cedo para eu ir vê-la e como seu sepultamento foi hoje pela manhã igualmente não pude ir porque meus meninos só entram as 13:00 na escola, por isso me perdoe a ausência física, mas sabe que o coração e a mente estão conversando contigo o tempo todo.

Fiz essa pequena homenagem e quero deixar registrado a quantidade de coisas bacanas que você fez, e ao Caio seu filinho, um forte abraço, um beijo no coração e aguardar que o tempo ajude ele a amenizar sua falta, lembrando do sorriso lindo da mamãe. Fique com Deus amiga!

Photobucket

Sobre ocondutor

Site com conteúdo espírita, tema, textos, artigos e conteúdos do mesmo gênero.
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

3 respostas a LUTO: Alessandra Cristina de Oliveira Faccioni

  1. Renata diz:

    Alê, que você tenha paz e que sua familia encontre o conforto. Saudades. Descanse em paz!

  2. Milton diz:

    Alessandra não sou a pessoa certa para dizer sobre você,porque a conheci no dia 21/03/2011, 3 dias antes do fato lamentável.Engraçado nos poucos minutos de conversa pude ver que você era uma pessoa maravilhosa,se tornamos amigo no orkut ,msn.rssss.Estou triste porque 1 dia antes vi vc no msn on-line e nem um oi eu disse..Não me conformo..Alessandra Ontem pedi a Deus para abençoar e dar muita força para toda a sua família e principalmante seu filho.E não se esquecer de você no dia em que todos irão estar ao seu lado no ceú..
    Direi ao Senhor:Ele é o meu Deus o meu refúgio,a minha fortaleza e nele confiarei.
    Porque, tu ó Senhor,és o meu refúgio!OAltíssimo é a tua habitação.Por que os seus anjos dará ordem a teu respeito,para guardarem em todos os teus caminhos;
    Alessandra Dorme em paz,pois no dia que Deus vier,voçê se levantará para estar ao seu lado..PAZ amiga…………………..

  3. flavio cesar de oliveira diz:

    BOM ELA SEMPRE FOI UMA GRANDE AMIGA PARA TODOS NOIS MAIS VAMOS FIKAR COM A IMAGEM DELA DENTRO DO NOSSOS CORAÇÕES E OLHA SEMPRE PARA ELA NÃO QUER QUE AGENTE FIKAR TRISTE PORQUE SEMPRE ESTA AO NOSSO LADO CAMINHANDO ETERNAMENTE FELIZ DENTRO DOS NOSSOS CORAÇOES E ISSO AI VALEU ALESSANDRA QUE DEUS TE PROTEJA SUA FAMILIARES AMIGOS PROXIMOS AMIGOS QUE CURTIU VC QUANDO TRABALHAVA COM A RAQUEL TIVE O PRAZER DE CONHECER ELA TAMBÉM NEH ESTA FAZENDO FALTA PARA TODOS DESDE JA OBRIGADO

    ENTRAM NO MEU FACEBOOK E COMENTAM AS FOTOS DELAS

    FLAVIO CESAR DE OLIVEIRA

Deixe uma Resposta

